07 de novembro | 2013

DDM vai investigar ameaça de morte contra ex-mulher de condenado por estupro de enteada

Compartilhe:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia vai investigar uma ameaça de morte que estaria sendo feita contra a dona de casa RPS, moradora do Jardim Alvorada na zona leste da cidade. O caso surgiu após a localização de uma munição de fuzil 765, na mochila do menor KSF, de apenas 9 anos de idade, por uma das professoras da Escola Municipal Luiz Seno de Oliveira, localizada na rua Theodomiro Joaquim Bitencourt, no Jardim Paulista, também na zona leste.

A ocorrência foi registrada no início da tarde da terça-feira, dia 5, por volta das 12h55, logo após o menino entrar na escola. O menino contou que o Tio Nenê colocou a munição – que estava picotada, mas não deflagrada – em sua bolsa, avisando que havia outra guardada para a sua mãe.

Consta que as ameaças estariam sendo feita por homem identificado por Tio Nenê, que é irmão de seu ex-amásio, que está preso acusado de prática de estupro que teria praticado contra uma enteada, filha de RPS.

Ainda consta que o irmão de RPS também estaria sendo ameaçado de morte. A polícia realizou diligência na casa do Tio Nenê, com autorização do pai dele, mas nada de ilícito foi encontrado. O caso foi registrado pela delegada Maria Tereza Vendramel, titular da DDM.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas