10 de julho | 2009

Cunhadas brigam por causa da casa da sogra

Compartilhe:

Três cunhadas acabaram brigando, inclusive teriam chegado às agressões físicas, além de verbais mútuas, por causa do imóvel que pertence à sogra, onde uma delas estaria residindo. Pelo menos isso é o que se depreende das informações divulgadas na manhã da quarta-feira, dia 8, através das emissoras de rádio da cidade, com dados que teria sido extraídos da Delegacia de Polícia de Olímpia.

A ocorrência foi registrada pela dona de casa Leonice Valentina Costa de Souza, de 47 anos de idade, que reside na rua 7 de abril, número 361, centro da cidade de Olímpia, na terça-feira, contra Dulcinéia Moreno, de 40 anos,que residiria no Jardim Hélio Casarini (Cohab III), zona sul cidade de Olímpia, e também contra a costureira, Magali Baldan, cuja idade não foi divulgada, que reside no Jardim São José, mesma região da cidade.

A confusão teria se estabelecido porque Leonice teria se prontificado a cuidar da sogra e passado a residir com a mesma. Por isso as cunhadas não estariam satisfeitas com o tratamento dispensado, inclusive não aceitando a presença dela no imóvel. Consta que por telefone as duas estariam ofendendo Leonice.

Ainda de acordo com a informação divulgada, Magali afirma que ela dá lavagem para a sogra comer. Dulcinéia diz que os cuidados com a sogra não estavam a contento. Já Leonice é acusada de se aproximar da sogra somente com interesses patrimoniais futuros. Consta que as três cunhadas já teriam se agredido mutuamente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas