13 de junho | 2023

“Cultura no Coreto” traz músico olimpiense radicado nos Estados Unidos nesta sexta-feira (16)

Compartilhe:

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, realiza nesta sexta-feira (16), mais uma edição do Projeto “Cultura no Coreto”. O espetáculo que, desta vez, vem com uma apresentação internacional, promete marcar a noite com ritmos brasileiros, clássicos e populares até o famoso jazz norte-americano.

 No palco, os músicos Tremura (que é olimpiense radicado nos Estados Unidos) e Lee, que atuam desde 2018 em turnês pelos EUA, Espanha, Suécia e Equador e farão um show com trompete, voz e violão com transcrições clássicas, canções brasileiras, e o jazz, de uma forma nunca antes vista e ouvida, com maestria e leveza.

As músicas que serão executadas no Coreto, representam uma diversidade de melodias e estilos, com fusão dos ritmos brasileiros e americanos, para aproximar as pessoas das harmonias musicais e da sensibilidade com a sonoridade. 

O público poderá prestigiar o Cultura no Coreto, a partir das 20h30, na Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita para toda população olimpiense e visitantes. Os músicos e também acadêmicos na Universidade da Flórida, são Welson Tremura, olimpiense que reside -nos Estados Unidos e Randy Lee.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas