05 de julho | 2009

Teria abaixado as calças e se masturbado diante das adolescentes.

Compartilhe:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia, vai apurar uma possível prática de ato obsceno que teria sido praticado pelo montador Industrial, I.L., de 28 anos de idade, que reside no distrito de Baguaçu. Ele é acusado de, na quinta-feira, dia dois de julho, abaixar as calças e se masturbar na presença de duas adolescentes uma de 16 e outra de 17 anos de idade.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, a adolescente de 16 anos relatou que quando seguia para a casa de sua mãe, notou o acusado atrás de um muro da cada dele e que, deste local, era possível que ambos se vissem. Ainda de acordo com a garota, essa não foi a primeira vez que o acusado agiu dessa forma.

Outra adolescente, esta de 17 anos, também relatou ser vítima do acusado. Ela relata que ao passar em frente à casa dele, ele a viu e seguiu para atrás do mesmo muro para se masturbar. A polícia foi acionada pela vizinha do acusado, depois que ouviu os relatos das garotas.

Uma dona de casa que reside nas proximidades declarou que ao tomar conhecimento das versões das duas menores, resolveu acionar a polícia para até evitar que alguma coisa de pior pudesse vir a acontecer.

O policial militar Ortega encaminhou todos ao plantão policial onde foram apresentados à escrivã Lúcia que registrou o boletim de ocorrência. Em seguida todos foram liberados. Por outro lado, segundo consta no registro, o acusado nega ter praticado qualquer ato contra as menores.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas