11 de março | 2012

Criança de 10 anos é flagrada traficando crack

Compartilhe:
Uma operação realizada pela Polícia Militar apreendeu 19 pedras de crack, na rua Sertãozinho, no bairro São José. Nas proximidades do entorpecente estava uma criança de 10 anos e um menor, de 17 anos, que estão sendo acusados de estarem comercializando o entorpecente.

De acordo com o registrado pela polícia na tarde da última quinta-feira, por volta das 15 horas, a Polícia Militar apreendeu drogas com um usuário que alegou que havia comprado quatro pedras de crack, na rua Sertãozinho. Com isso, os policais realizaram um cerco no local e encontraram os menores.

Consta no registro policial que o menor de 10 anos, quando percebeu a viatura policial correu, mas foi abordado e teria indicado um tijolo onde foram encontradas seis pedras de crack. As outras pedras estavam enterradas no chão. O menor de 17 anos teria assumido a propriedade do entorpecente, alegando ser dependente químico.

Na delegacia de polícia de Olímpia, o delegado João Brocanelo Neto apreendeu a droga e apreendeu em flagrante o menor de 17 anos, que teve, posteriormente, a internação decretada pela justiça da Infância e Juventude de Olímpia. O menor de 10 anos foi liberado, pois é inimputável.

CONDENADO POR ROUBO
Foi preso na noite de quinta-feira, por volta das 19h50, o funileiro Reginaldo Aparecido Cosso, de 34 anos, morador na avenida Mário Vietti, 143, no jardim Santa Fé. Ele foi condenado pela justiça olimpiense à pena de cinco anos e oito meses, em regime fechado, por prática de roubo. Inicialmente Cosso foi encarcerado na cadeia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas