23 de abril | 2009

Corpo encontrado queimado com perfuração de bala nas costas

Compartilhe:


O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado parcialmente queimado e com marcas de tiros, no início da manhã da quinta-feira, dia 23 de abril, no sítio São José, uma propriedade rural localizada nas proximidades do distrito de Suinana, no município de Altair.

O corpo, inicialmente identificado como sendo de uma pessoa do sexo masculino, foi encontrado pelos trabalhadores da propriedade rural, parcialmente queimado e jogado no meio de um pomar de laranjas.

Consta que um dos funcionários da propriedade foi até ao local atrás de uma máquina agrícola e, ao entrar no pomar de laranjas, chegou a notar a fumaça de alguma coisa pegando fogo. Ao chegar no local viu que se tratava do corpo de um homem ainda em chamas.

O funcionário acionou a polícia que ainda não conseguiu identificar quem é, mas já constatou que a vítima foi baleada. Os policiais detectaram sinais de um disparo que atingiu de raspão o rosto e outro que atingiu as costas da vítima.

Entretanto, a identificação, segundo a polícia, será feita a partir do instante que surgirem reclamações do desaparecimento de alguma pessoa, seja na região de Olímpia, ou mesmo nas macro-regiões de Barretos ou São José do Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas