25 de setembro | 2013

Convention & Visitors Bureau’ elegeu primeira Diretoria

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Numa reunião realizada na sede da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia) na terça-feira, dia 24, com empresários e prestadores de serviço do setor turístico da cidade ficou definida a diretoria do Convention & Visitors Bureau de Olímpia, fundando efetivamente a ferramenta associativa para promover atrações e ações ligadas ao turismo olimpiense. Na pauta também a aprovação do Estatuto Social.

O evento contou com a presença do prefeito Eugênio José Zuliani e do presidente da Federação dos Convention & Visitors Bureau do Estado de São Paulo, Márcio Santiago; da delegada regional de Turismo, Célia Gomes; do secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Gustavo Zanette; do diretor de Turismo de Olímpia, Paulo Duarte Ferreira; do diretor do Museu de História e Folclore “Maria Olímpia”, Caio Longhi; do diretor de Comércio e Indústria, Flávio ArantesVedovato; e Evaldo Franco, diretor da ETEC Olímpia, entre outros.

A iniciativa conta com o apoio da ACIO, Prefeitura Municipal de Olímpia, Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, da Ônix Assessoria, Consultoria e Desenvolvimento Humano e do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. “Esse é um momento muito importante para Olímpia. A criação do Convention vem contribuir com a cidade que está em pleno crescimento turístico”, disse o prefeito.

“Esta é mais uma ferramenta que o município terá para promover o turismo. A participação dos empresários ligados ao setor fortalecerá as ações e promoção do destino turístico olimpiense”, disse Paulo Duarte, que endossou que a Prefeitura sempre apoiará os benefícios ligados ao turismo em Olímpia.

A composição da primeira Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Olímpia Convention & Visitors Bureau, eleita no dia 24 de setembro de 2013 foi: Diretoria Executiva – Presidente: Sérgio Ney Padilha Garcia (Planetur Planejamento e Desenvolvimento Urbano Ltda. – Hot Beach), 1º Vice-Presidente: Sérgio Constâncio Jr. (Espaço Gourmet), 2º Vice-Presidente: Fábio Eugênio Calvo Vidal (Menina Flor Buffet e Floricultura), Vice-presidente Administrativo:  Cleber Ap. Bianchi (Comércio de Computador de Olímpia Ltda.), Vice-presidente Secretário: Josias Silva de Andrade (Pousada Oásis). Conselho Fiscal – Carlos Savian (Imobiliária Apoio), Elton Ricardo Costa (ERC Bebidas Ltda. – Chop Germânia), Cleber Rodrigo Aparecido (Galeria Lanches Olímpia Ltda. ME).

A diretoria será aprovada em nova reunião no dia 14 de outubro em local e horário a ser definido. “Esperamos a colaboração de todos os empresários ligados ao setor para que possamos fazer com êxito o trabalho a ser desenvolvido pelo Convention Bureau”, disse Cristina Prado Rodrigues da Ônix Assessoria, Consultoria e Desenvolvimento Humano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas