26 de junho | 2008

Condenado por tentativa de homicídio pagará multa de 20 salários mínimos

Compartilhe:

Condenado a quatro anos de reclusão por tentativa de homicídio, o réu Jevani Serapião, vulgo Veninho, teve a pena transformada em multa pecuniária e terá que pagar multa de 20 salários mínimos. Ele foi julgado na quarta-feira, dia 25, no fórum de Olímpia.

Morador na cidade de Uchoa, ele é acusado de tentativa de homicídio praticada no dia 6 de outubro de 2000, contra Fábio Willian Barrote, que, à época, pelo menos, residia na rua Américo Bardela, em Olímpia.

Barrote foi baleado na cabeça em um bar localizado às margens da vicinal Natal Breda, próximo à ponte do Rio Turvo. Foi apurado na época que numa noite de sexta-feira houve uma confusão envolvendo uma turma de Olímpia e outra da cidade de Uchoa.

Segundo foi constatado, Serapião acabou baleando Barrote na cabeça. Fábio, no entanto, acabou escapando com vida. Serapião se apresentou na Delegacia de Uchoa alegando ter acertado acidentalmente a vítima.

O júri, que começou às nove horas e foi concluído por volta das 13 horas, teve como advogado de defesa Paulo Ninmer, de São José do Rio Preto, o mesmo que atuou em Olímpia, no julgamento dos irmãos Therezo, como assistente da promotoria.

O júri foi presidido pelo juiz de direito Hélio Benedine Ravagnani e o promotor José Márcio Rossetto Leite, atuou na acusação.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas