26 de outubro | 2020

Companheiro encontra a mulher de 20 anos morta na cama de sua casa

Compartilhe:

MORTE SUSPEITA!
A jovem estava tendo problemas de pressão
mas não tinha ido ao médico. Talita de
Lima Pacheco, de 20 anos, residia
na travessa Luiz Guerreiro.

Foi encontrada morta a desempregada Talita de Lima Pacheco, de 20 anos, (foto) no interior de sua residência na travessa Luiz Guerreiro, em Olímpia. O corpo foi localizado pelo estudante Alisson Diego Bap­tista Antônio, de 21 anos, companheiro dela. A causa da morte está sendo investigada.

A desempregada foi encontrada na sexta-feira, 23, por volta da 12 horas. Segundo o estudante relatou na polícia ele mantinha um relacionamento amoroso com Talita há cerca de quatro anos, sendo que há um ano estavam residindo na mesma casa, mas não tinham filhos.

Contou que na manhã de sexta, como de costume, foi trabalhar às 7 horas e sua companheira ficou dormindo, pois ela se levantava somente às 11 horas para fazer o almoço. Quando retornou às 12 horas, encontrou Talita em decúbito ventral na cama e apresentava certa rigidez cadavérica.

A moça foi levada pelo SAMU para a Upa de Olímpia, onde foi constatada a morte. O estudante informou que Talita há algum tempo vinha tendo problemas de hipertensão, porém não procurou atendimento médico. O corpo foi enviado ao SVO – Serviço de Verificação de Óbito, para apurar a causa da morte.

Sobre o caso, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia esclareceu em nota que a paciente (feminino), de 20 anos, deu entrada na unidade sem vida. A UPA ressalta que foram realizados todos os procedimentos para reanimar, porém sem sucesso.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas