17 de março | 2010

Filha de olimpiense convocada pela Seleção Brasileira

Compartilhe:


A zagueira Ana Carolina Brunieira Arruda, Carol Arruda. de 25 anos de idade, que desde o ano de 2008 atua como titular no time de futebol feminino do Santos Futebol Clube, ‘Sereias da Vila’, foi convocada pela primeira vez pelo técnico Kleiton Lima, para defender a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Ela vai treinar na Granja Comary, em Terezópolis, Rio de Janeiro, entre os dias 29 de março e 7 de abril, para disputar um jogo amistoso, provavelmente no dia 11 de abril, contra a Argentina, na Cidade de Recife, Pernambuco.

Carol Arruda, que é natural da cidade de São Paulo, é filha da professora da professora Nair Helena Bruniera, nascida em Olímpia, atualmente radicada na capital e, do professor José Roberto Arruda, diretor da Escola de Ensino Fundamental Eugênio Zacarelli, no Jardim Vila Nova, zona sul da cidade de Olímpia e, professor na Escola Estadual Dona Anita Costa, região central da cidade.

A convocação visa a preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano do Equador. Essa é a primeira convocação da atleta para a Seleção Brasileira. “A Carol, além de ser uma jogadora experiente e passar segurança na zaga, apresentou regularidade e um bom futebol na temporada passada”, justifica o técnico Kleiton Lima. A competição classificará as duas melhores seleções para a Copa do Mundo da FIFA, que será a Alemanha, em 2011.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas