19 de abril | 2020

Comércio olimpiense faz doação de tecidos para confecção de máscaras

Compartilhe:

AJUDANDO A SE PROTEGER! 

“22 lojas doaram tecidos e elásticos para a confecção de máscara facial caseira”.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Mais uma demonstração de solidariedade e parceria tem ocorrido nos últimos dias. Desta vez é o comércio olimpiense que está empenhado em contribuir com a proteção e o enfrentamento da Covid-19. Nesta semana, 22 lojas doaram tecidos e elásticos para a confecção de máscara facial caseira. Ao todo, foram recebidos mais de 300 metros de tecidos.

As lojas que fizeram as doações são: Espaço Fashion, Nova Nálice, Casa Fucci, Doce Aroma, Carambola Kids, Ma & Te Infantil, Donna Bella, Susi Moda Infantil, Restaurante Bom Café, Despachante São Francisco, Império do Jeans, Top Shake, Lolla Store, Driele Modas, Maria Tecidos, Gaby Store, Cacau Show, Loja Amarelinha da Sorte, Vila Ótica, O Lojão, Auto Posto Puttini e Via Fibra.

As máscaras estão sendo confeccionadas por 10 voluntárias, artesãs de Olímpia e ex-alunas dos projetos da secretaria de Assistência Social. A confecção está sendo realizada na quadra do Grupo Nova Esperança da Terceira Idade, no centro. 

No total, serão montadas, aproximadamente, 1.200 mil unidades, que serão entregues para as famílias em vulnerabilidade social. Quem tiver interesse em fazer doações, pode entrar em contato pelo telefone (17) 3279-2728.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas