11 de junho | 2012

Comerciária teria sido levada para estrada do Gratão e agredida com cacos de vidro até desmaiar

Compartilhe:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar uma tentativa de homicídio que teria disso praticada contra a comerciária Tatiane Correia, de 31 anos de idade, moradora na Rua Júlio Ferrante, no Jardim São José, em Olímpia. Há suspeitas do envolvimento de familiares de seu atual namorado.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio teria ocorrido no início da tarde do domingo, dia 10, por volta das 12h20, quando ela foi abordada por dois elementos encapuzados, quando trafegava pela Rua São João, próximo ao cruzamento com a Rua 9 de Julho, no centro de Olímpia.

De acordo com o que informou à polícia, ela teria sido abordada por dois elementos que ocupavam um veículo Gol dourado, que aparentava péssimo estado de conservação, e levada até à estrada municipal conhecida por Estrada do Gratão, na região sul do município de Olímpia, onde foi agredida pelos homens.

Tatiane Correia foi encontrada caída e desmaiada em um pomar de laranjas, cerca de 10 metros da estrada, por dois funcionários da Fazenda Santa Barbara, Francisco Muniz de Oliveira, de 39 anos, e Luiz Carlos Ferreira, de 43 anos, depois de aproximadamente três horas. Ela foi socorrida até ao pronto socorro da Santa Casa de Olímpia onde foi medicada. Consta que ela chegou em estado de choque.

Depois de se recuperar, Tatiane relatou que no local onde foi encontrada, os dois elementos – um vestindo camiseta preta e bermuda jeans e o outro vestindo camiseta vermelha e calça jeans – alegando que estavam fazendo aquilo porque ela estaria envolvida com um homem casado, começaram a lhe agredir, inclusive com uma garrafa, e que a riscaram todo o corpo com um caco de vidro. A situação perdurou até que desmaiou e foi abandonada pelos dois.

Também na polícia consta uma declaração de que o ex amásio de Tatiane teria recebido uma mensagem de texto em seu telefone celular com a informação de que ela estaria morta. A mensagem dizia “já era, pode ir buscar o corpo”.

LESÃO CORPORAL DOLOSA
Ocorre que ela já havia sido agredida no início da noite do sábado, por volta das 18h15, quando seguia para sua casa e passava em frente ao número 969 da Rua 9 de Julho, no centro, por quatro pessoas que aparentemente teriam ligação de parentesco com o seu namorado.

De acordo com o que consta na polícia as agressões ocorreram quando um Fiat Uno parou e do qual desceu um elemento de nome Renan, que seria filho do namorado de Tatiane e duas mulheres.

Depois de ter sido agredida pelos três com socos e chutes, Renan teria feito uma ligação telefônica e em seguida chegou um veículo Eco Esporte, do qual desceu uma mulher dizendo ser irmã do namorado de Tatiane que disse ter vindo de São Paulo fazer um funeral e que também lhe agrediu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas