05 de abril | 2020

Comerciante é flagrado com 190 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Compartilhe:

CONTRABANDO EM SEVERÍNIA!

190 pacotes estavam escondidos em um fundo falso no “Bar do Chinelinho.”

Por determinação do delegado de plantão da delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto, o comerciante V.B.S., de 37 anos, morador em Severínia, foi autuado em flagrante acusado de contrabando e descaminho. Ele estava com 190 pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

O flagrante aconteceu na noite da última sexta-feira, 27, por volta das 19 horas, quando a Polícia Militar e Guar­da Municipal foram até o Bar na rua João Furigo, no ba­irro Cidade de Deus, em Se­ve­rínia, para averiguar uma denúncia de que no estabelecimento comercial, em um dos cômodos, tinha um fundo falso que, possivelmente, escondia entorpecentes e uma ar­ma.

No comércio, os policiais foram recebidos pelo proprietário que franqueou o acesso para revista, negando a posse de arma e drogas. No fundo falso foram encontrado 190 pacotes de cigarros, sendo 129 da marca Eight e 61 da marca R7. O comerciante declarou que havia com­prado os cigarros de um homem de Monte Azul Pa­ulista, que não se recordava o nome e que comer­cializava o produto no seu estabelecimento comercial.

Com isso, ele foi detido e a­presentado na delegacia da Po­lícia Federal de São José do Rio Preto, onde foi autuado em flagrante. O acusado foi assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom (foto), que argumentou que seu cliente era primário, tinha bons antecedentes e residência fixa.

Foi fixada fiança no valor de R$ 1.050,00, que foi pa­ga. Com isso, o comerciante vai responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas