09 de fevereiro | 2015

Comerciante diz que secretário municipal autorizou funcionamento de bar sem alvará no Jardim São José

Compartilhe:

A comerciante Lucimara Batista Germano, de 38 anos de idade, moradora da Rua Ernesto Minari, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, que é proprietária do Bar e Sorveteria Vitória, localizado na Rua Otávio Lopes Ferraz, no mesmo bairro, afirmou à Polícia Militar que um secretário municipal a teria autorizado seu estabelecimento funcionar sem o alvará de licença e até o horário que quisesse.

Pelo menos isso é o que consta em uma ocorrência policial de averiguação de infração administrativa, registrada na madrugada de sábado, dia 7, por volta das quatro horas. Consta que os policiais militares foram ao local averiguar uma denúncia dando conta de que duas crianças estavam dormindo dentro de uma caixa de papelão no interior do estabelecimento.

De acordo com a polícia, no estabelecimento, onde segundo consta havia música em alto volume, havia aproximadamente 30 pessoas dentre elas duas crianças que brincavam à espera dos pais que também estavam no local.

Ainda consta que Lucimara Batista Germano não apresentou a documentação exigida para o funcionamento do estabelecimento, inclusive o alvará de licença para o bar e sorveteria funcionar. No entanto, segundo ela, a autorização teria partido do próprio secretário municipal, inclusive que poderia permanecer aberto até mais tarde.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas