28 de março | 2008

Comercial vence o São José e complica situação do Olímpia FC

Compartilhe:

Dois jogos fecharam a 17.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 na noite da quinta-feira, dia 27. Num deles, o Comercial venceu o São José por 2 a 1 e acabou complicando ainda mais a situação do Olímpia Futebol Clube.

No outro, o Catanduvense aplicou uma goleada de 4 a 0 no União São João.
Entretanto, o jogo disputado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, ficou marcado por vários fatores extras-campos. Um deles é que após a derrota, o técnico Toninho Moura deixou o cargo à disposição da diretoria do São José.

Já o árbitro da partida Alexandre Bigai Miranda, antes de deixar a cidade, foi à delegacia da cidade registrar Boletim de Ocorrência. No intervalo do jogo, torcedores tentaram invadir o vestiário do árbitro e depois, danificaram seu veículo. Uma placa caiu sobre o automóvel, que acabou todo amassado.

Para completar, o grupo de ´baladeiros´do Comercial, mesmo com a vitória, acabou encontrando problemas com os torcedores, que resolveram descontar sua ira contra os jogadores Raimundinho, Serginho e Glaydstone.
Na semana passada, eles bateram o carro ao voltar de uma balada. Nesta quinta-feira, eles assistiam ao jogo no estádio e um princípio de tumulto teve início, até que a “turma do deixa disso” apaziguasse os ânimos.

Por outro lado, o técnico Toninho Moura deixou o cargo à disposição da diretoria do São José mas foi mantido pela diretoria e deve dirigir a equipe contra o Olímpia Futebol Clube, no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

A derrota de quinta-feira foi o segundo resultado negativo consecutivo da equipe. No domingo, dia 23, ficou apenas num empate em casa contra a Internacional de Limeira, que foi derrotada pelo Galo Azul na quarta-feira desta semana.

Classificação: Santo André, 37 pontos ganhos; Mogi Mirim, 36; Atlético Sorocaba, 34; Ferroviária e Botafogo, 29; São Bento, 27; Oeste e São José, 26; União São João e Catanduvense, 25; Rio Branco, 21; Monte Azul e Comercial, 20; Taquaritinga, 10; Portuguesa Santista e América, 18; Bandeirante, 17; Olímpia, 15; XV de jaú, 11; e Internacional, 9.

18.ª rodada
Domingo às 15 horas
Monte Azul X Botafogo
Ferroviária X Mogi Mirim
Portuguesa Santista X União São João
Catanduvense X Oeste
Olímpia X São José
Comercial X Bandeirante
América X São Bento
Taquaritinga X Santo André
Atlético Sorocaba X Rio Branco
Internacional X XV de Jaú

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas