26 de maio | 2018

Combustíveis começaram a acabar na manhã de 6.ª feira

Compartilhe:

Embora em alguns estabelecimentos do gênero ainda houvesse o produto, mesmo que fosse o óleo diesel que é apontado como um produto de baixa comercialização na cidade, em alguns postos de revenda de combustíveis de Olímpia, os produtos já começaram a acabar no final da manhã de sexta-feira, dia 25. Até mesmo o gás de cozinha já apontava para a falta do produto, segundo a apuração feita Cidade FM.

No Posto XV da Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, ao lado do Jardim Cecap, na zona leste, embora tivesse diesel, já não tinha mais nem álcool e gasolina, sem contar o gás de cozinha que também já estava em falta. Mas no Posto Putini, na Avenida Aurora Forti Neves, não havia mais nenhum combustível.

Nos postos David de Oliveira, na esquina da Rua David de Oliveira com a Avenida Mário Vieira Marcondes, ainda tinha etanol, mas a expectativa era para que acabasse na tarde de ontem mesmo. Já no outro posto da empresa, no cruzamento da Rua 9 de Julho com a Rua Conselheiro Antônio Prado, só havia o óleo diesel do tipo S-10, mas também já estava acabando.

No Posto XV, antigo posto Tigrinho, na esquina da Rua Síria com a Rua David de Oliveira, já havia acabado o etanol e o estoque da gasolina já estava no final. Eles informavam que o caminhão foi para a base que fica em São José do Rio Preto, mas não tinha conseguido entrar para carregar. Por outro lado, já faltava o gás de cozinha.

No Auto Posto Bonadio só tinha os dois tipos de óleo diesel e não havia previsão de chegada de mais produtos para voltar a revenda. Além disso, a expectativa era de quando acabar a greve as distribuidoras começassem a enviar apenas metade do que normalmente pediam antes da greve, até normalizar a situação.

No Posto XV que fica na Avenida Aurora F. Neves, esquina com a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, o etanol já havia acabado. Mas o estoque de gasolina também já estava chegando ao final.

Já no Posto Júlia do Hiroshi, onde não havia mais etanol, o estoque de gasolina era de aproximadamente 2 mil litros; a gasolina aditivada, cerca de 12 mil litros; e Diesel tem cerca de 8 mil litros. Mas a empresa acreditava que a qualquer momento do dia poderia acabar todos esses combustíveis.

ATRAPALHA O TURISMO
Em conversa com alguns funcionários de postos de combustíveis, eles disseram que esses dias receberam telefonemas de pessoas de outros Estados tentando reservar combustíveis, inclusive pagando adiantado para que quando viessem para Olímpia pudessem abastecer seus veículos. Mas não puderam fazer essas reservas a esses clientes.

SEVERÍNIA
No Posto Sichieri, em Severínia, a situação não era diferente da de outras localidades. De manhã só tinha etanol e óleo diesel, mas o diesel estava sendo usado apenas para abastecer ambulâncias.

GÁS DE COZINHA
Também na sexta-feira, em quatro revendedoras de gás de cozinha e outros postos de combustíveis que vendem o produto e em lugar nenhum produto foi encontrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas