15 de abril | 2024

Escolha da Rainha da 31ª Festa do Peão de Severínia terá Bruno César & Rodrigo

Compartilhe:

CULTURA EM FESTA!
As noites de Severínia ganharão um brilho especial com as oficinas culturais gratuitas e o tradicional Concurso da Rainha da Festa do Peão!

 

Da Assessoria – A cidade de Severínia se prepara para um dos eventos mais aguardados do ano – a 31ª Festa do Peão, que contará com uma abertura vibrante marcada pelo Concurso da Rainha no dia 22 de junho, a partir das 20h, na Praça da Matriz.

A noite que decidirá a nova Rainha da Festa terá show com a dupla Bruno César & Rodrigo, talentos revelados pelo suporte da consagrada dupla Zé Neto & Cristiano, comandando a trilha sonora. Os artistas, conhecidos por seu carisma e energia, prometem uma apresentação que vai agitar o público presente.

Além de Bruno César & Rodrigo a noite de coroação da nova rainha terá também a participação do DJ Pedrão garantindo que o evento tenha ritmo e energia do começo ao fim.

Já o cronograma da 31ª Festa do Peão em julho já está definido, com a presença de grandes nomes da música nacional. Zezé Di Camargo se apresentará no dia 4, trazendo o sertanejo raiz para o público. Antes, porém, subirá ao palco a cantora Duda Zunarelli.

No dia 5, será a vez de José & Diogo, e Daniel encantarem a multidão. Encerrando a festa no dia 6, Juan Marcus & Vinicius e Leo & Raphael sobem ao palco, trazendo o melhor do sertanejo universitário, acompanhados novamente pelo animado DJ Pedrão.

O Concurso da Rainha e as noites de show são mais do que eventos de entretenimento; eles são uma celebração da identidade cultural de Severínia e um impulso para a economia local, atraindo visitantes de todas as partes e promovendo o comércio regional.

Com a proximidade destes eventos, Severínia se destaca como um polo de atração cultural na região. Os preparativos estão a todo vapor, e a expectativa é de que esta edição da Festa do Peão seja uma das mais memoráveis já realizadas.

A comunidade e visitantes podem aguardar por uma experiência repleta de música e rodeio, tradição e emoção, em noites que prometem entrar para a história de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas