15 de dezembro | 2011

Cobrança da tarifa da zona azul gera confusão e vira caso de polícia

Compartilhe:


Um ato de notificar um veículo que estava usando espaço de estacionamento dentro do horário previsto de cobrança pelo sistema de zona azul, na região central de Olímpia, acabou gerando uma grande confusão e virando um caso de polícia. O veículo, segundo consta na polícia, estava parado sem a colocação em local visível, do respectivo cartão de estacionamento.

Consta que a fiscal Daniela de Oliveira, de 38 anos de idade, estava notificando o carro quando a proprietária surgiu bastante nervosa e começou a falar mal e ofender a funcionária pública da Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal), empresa que administra a zona azul.


Segundo consta na polícia, a mulher proprietária do carro chegou a afirmar que “vocês não podem multar o meu carro”. Em seguida pegou o talão de notificações e atirou no rosto da fiscal do sistema. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local, onde o cabo Reinaldo encontrou a fiscal chorando bastante.

Ainda segundo a polícia, a fiscal estava notificando um veículo Gol, de cor prata, com placas EBG 6936, que consta estar em nome de Vera Lúcia Sachetin Rodeli, moradora na Rua Coronel Francisco Nogueira, no centro da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas