30 de outubro | 2015
Quadrilha explode dois caixas eletrônicos na Usina Cruz Alta
Uma quadrilha especializada nessa espécie de crime explodiu dois caixas eletrônicos do banco Bradesco, que estavam instalados nas proximidades do restaurante, ou seja, no interior da unidade industrial Usina Cruz Alta, que pertence à empresa Açúcar, localizada no Distrito de Baguaçu, na região noroeste do município de Olímpia.
O assalto foi praticado por cinco elementos na madrugada de sexta-feira, dia 30, por volta das 2h50. A quadrilha roubou o dinheiro que estava nos equipamentos, antes de fugir no sentido do distrito Baguaçu. Entretanto, não houve feridos, mas o valor levado não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados, com fuzis e pistolas automáticas, renderam o vigia da guarita da entrada da usina e atiraram nos computadores do sistema de vigilância.
Um funcionário levou a quadrilha até a área onde estavam instalados os caixas. Depois de detonarem os equipamentos eletrônicos com explosivos, eles recolheram o dinheiro e fugiram em um veículo Toyota Corolla, cor preta. Não há pista dos assaltantes.
NOTA OFICIAL
Em nota, a Guarani informou que ninguém ficou ferido e a polícia está no local para acompanhar o caso. O banco suspenderá o atendimento na unidade por tempo indeterminado.
Esse é o terceiro ataque a caixas eletrônicos na região de Rio Preto no mês de outubro. No dia 11, uma quadrilha, também armada de fuzis e pistolas, explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil e Santander, no aeroporto de Rio Preto. No dia 26 de outubro, caixas eletrônicos, também do Banco do Brasil, foram arrombados em Tanabi.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!