05 de agosto | 2007

Ciúme acaba em facadas no Sta. Ifigênia

Compartilhe:

 

Acusado de ter desferido três golpes de faca nas costas de Silvano Aparecido da Costa, de 33 anos, morador na Cohab II, Hernani Oliveira Santos, de 26 anos, residente no CDHU III, se apresentou na delegacia de polícia de Olímpia. Silvano já não corre mais risco de morte.

A tentativa de homicídio foi praticada na manhã do último sábado, por volta das 6 horas, na rua Bartolomeu Itavo, 1.075, no jardim Santa Ifigênia, onde reside a pivô do crime, Marivone Passarela Máximo, de 28 anos, ex-amásia do acusado e testemunha ocular do caso.

Marivone contou na polícia que está namorando Silvano e naquela manhã, provavelmente utilizando chaves que ainda tinha em seu poder, Hernani entrou na casa e entrou em luta corporal com Silvano, desferido três golpes de faca em suas costas e depois fugiu. Silvano foi socorrido e medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, já tendo recebido alta hospitalar. Hernani se apresentou à polícia no início desta semana, tendo declarado, entre outras coisas, que foi até a casa de Marivone para falar sobre a venda do imóvel. Afirma que entrou porque encontrou a porta aberta e foi agredido por Silvano. Foi quando desferiu os golpes de faca para se defender.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas