17 de junho | 2012

CDHU vai cadastrar “sem tetos” de 25 a 29 de junho

Compartilhe:

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai recadastrar e cadastrar famílias que ainda não possuem casa própria entre os dias 25 e 29 deste mês. As pessoas interessadas serão atendidas na Casa de Cultura Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso. O processo de escolha se dará por meio de sorteio público.

As famílias que efetuaram inscrição no período de 5 a 9 de maio de 2008 receberão correspondência agendando o dia e a hora de comparecimento para o recadastramento.

Naquela oportunidade foram inscritos 2.454 interessados. O não comparecimento será considerado desistência.

O processo de escolha se dará por meio de sorteio público, sendo que a população em geral seguirá os seguintes critérios: 7% das moradias serão destinadas às famílias com membros portadores de deficiências graves e ou irreversíveis (chefe da família, cônjuge/companheiro(a), filhos e tutelados), que serão submetidos à perícia médica, conforme legislação vigente; 5% destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso, conforme edital específico; 4% destinados aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária, conforme edital específico.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas