09 de agosto | 2020

Caso de Covid-19 faz agência do BB de Olímpia ficar fechada para desinfecção.

Compartilhe:

PANDEMIA BANCÁRIA!       É o 2.º caso de
covid-19 registrado na agência. O primeiro
já trabalhava em home Office. Uma
funcionária testou positivo na
quarta-feira, 05 e todos foram dispensados
na quinta-feira.


Quem se dirigiu até a agência do Banco do Brasil de Olímpia na quinta-feira, 07, e tinha que usar o serviço interno do banco e não os caixas eletrônicos, certamente teve sucesso.  É que a agência neste dia permaneceu fechada para realização de desinfecção e higienização após uma funcionária testar positivo para o Covid-19.

Segundo o gerente da agência, João Paulo de Mello, na tarde de quarta-feira, 05, uma funcionária havia testado positivo para a Covid-19, e o protocolo do Banco do Brasil para esse tipo de caso é dar folga para todos os funcionários da agência no dia posterior, para que uma empresa realize a desinfecção do ambiente.

O gerente explicou que os caixas eletrônicos permaneceram abertos na quinta-feira, 06, mas antes de o local ser aberto ao público foi o primeiro a passar por desinfecção com o serviço sendo realizado posteriormente nas outras repartições do prédio da agência e isso demorou praticamente o dia todo.

João Paulo comentou também que um outro funcionário do Banco do Brasil de Olímpia também contraiu a Covid há alguns dias, porém ele estava trabalhando em home-office desde o começo da pan­demia. A funcionária que testou positivo na quarta-feira, no entanto, trabalhava no banco, aí o protocolo da empresa exige que todos sejam colocados em folga para que seja feita a desinfecção do ambiente.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas