14 de abril | 2024

Casal invade casa e rouba idoso depois de apertar o seu pescoço

Compartilhe:

ROUBO NA MADRUGADA!
O homem apertou o pescoço do idoso enquanto a mulher pegou a carteira e R$ 450,00. O idoso, de 69 anos, estava dormindo quando foi surpreendido pelos ladrões.

 

Um casal foi preso em flagrante depois de invadir a casa e roubar o idoso CRBLL, de 69 anos, morador na rua Conselheiro Antônio Prado, na vila Rodrigues. Os ladrões foram encontrados pela Polícia Militar e autuados em flagrante.

O roubo foi praticado na madrugada de sexta-feira, 12, por voltas das 2h50. O idoso contou na polícia que estava dormindo quando o casal invadiu a sua casa. Inicialmente, o homem apertou o seu pescoço, enquanto a mulher pegou a carteira e fugiram levando R$ 450,00.

O idoso apontou uma suspeita que já é conhecida nos meios policiais. ERG, de 33 anos, que foi encontrada em sua casa, no bairro São José, juntamente com CE, vulgo “Cadú”. Com a acusada a polícia encontrou um cartão bancário do idoso e parte do dinheiro. Com o rapaz a outra parte do dinheiro. Os dois foram reconhecidos pela vítima.

No plantão de Barretos o casal foi autuado em flagrante por determinação do delegado de plantão. O homem foi encarcerado em Colina e a mulher na cadeia feminina de Bebedouro, ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas