26 de agosto | 2018

Casal do Morada Verde cai no “golpe da panela” falsa

Compartilhe:

Um casal residente no bairro Morada Verde ficou no prejuízo de R$ 1.200,00 ao ser vítima do golpe que está sendo conhecido como “golpe da panela”. Além de ter adquirido panelas falsas, ainda não recebeu parte da mercadoria.

O registro policial foi feito na quarta-feira, na delegacia de polícia de Olím­pia. Consta que o casal foi abordado quando deixava a residência por outro casal, acompanhado de uma criança e foram oferecidos os utensílios domésticos, que seria da marca “Polishop”.

Os olimpienses adquiriram quatro jogos de panelas, uma panela de pressão e quatro assadeiras, tendo pago R$ 1.200,00 no cartão, parceladas em dez pagamentos. No entanto, o vendedor informou que a panela de pressão e as assadeiras seriam entregues posteriormente, o que não aconteceu.

Com isso, o casal procurou o PROCON, quando foi informado por um funcionário que tratava-se de um golpe, pois o CNPJ que consta na nota fiscal emitida na máquina de cartão era fraudulento. Ao fazer a pesquisa no referido cadastro foi constado que tratava-se de uma empresa de cobrança localizada em Americana.

Em contato com a “Polishop”, foi constatado que esta empresa não possuía vendedores de rua e foi informado que o produto adquirido era falso, pois            aquela empresa não possui os utensílios mencionados em seu catálogo de produtos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas