05 de maio | 2019

Carpinteiro quebra vidro em PS e é preso por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Acusado de dano qualificado, embriaguez ao volante e ameaça, foi autuado em flagrante o carpinteiro Douglas Aparecido dos Santos, de 37 anos, mo­rador no bairro Cidade de Deus, em Severínia. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, que não foi paga tendo o acusado permanecido recolhido à disposição da justiça.

O flagrante aconteceu na madrugada do último domingo, por volta da 1h­10, no Pronto Socorro de Severínia, na rua Capitão Alípio de Almeida. Os guar­­das municipais daquela cidade relataram na delegacia de polícia de Olím­pia, que foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no Pronto Socorro.

No local os guardas afirmam que a esposa do carpinteiro contou que havia sido agredida pelo marido, que estava no pronto socorro, pois foi levá-la com o carro VW Gol, para ser medicada, pois estava lesionada. Foi quando Do­uglas teve um “surto” e chu­tou a porta de vidro da unidade de saúde que­bran­­do-a. Com isso, os guardas municipais tentaram imobilizá-lo, quando o carpinteiro entrou em lu­ta corporal com  um dos guardas, tendo sido contido e algemado.

Em seguida foi atestado pelo médico de plantão que ele estava com a “atividade psicomotora alterada”. Com isso, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Na delegacia de polícia de Olím­pia a esposa do carpinteiro mu­dou a versão e negou ter sido agredida por ele.

Pela embriaguez ao volante, o carpinteiro teve a prisão em flagrante ratifi­cada pelo delegado de plan­tão. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, que não foi pa­ga, tendo o acusado permanecido encarcerado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas