14 de setembro | 2009

Carcereiro frustra tentativa de fuga na cadeia de Severínia

Compartilhe:

Uma tentativa de fuga da cadeia pública de Severínia, localizada na rua Salomão Galib Tannuri, 777, centro da cidade, foi frustada pelo carcereiro de plantão. Ele acionou a Polícia Militar, no final da tarde do domingo, dia 13, por volta das 17h15, quando percebeu que os presos do xadrez tentariam fugir através de um buraco que escavaram na parede.

Foram acionadas viaturas da Polícia Militar das cidades de Olímpia, Cajobi e Severínia, para prestar apoio do lado externo da cadeia. O delegado César Aparecido Martins, diretor da cadeia, comandou uma revista nas celas, que constatou uma perfuração, já avançada, na parede, medindo aproximadamente 40 centímetros por 30 centímetros de espessura.

O buraco teria sido feito com os presos utilizando um eixo de ventilador, um pedaço de ferro e um pedaço de lata. Com a descoberta, os presos do xadrez número três foram distribuídos para os demais. A cadeia de Severínia que, no total, é dotada de quatro celas, enfrenta um problema de superlotação de detentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas