17 de agosto | 2008

Capturado segundo foragido da cadeia pública de Altair

Compartilhe:

 

Oito dias depois de ter fugido da cadeia pública de Altair, Rogério Beloni de Souza, vulgo "Tio Chico", de 21 anos, foi recapturado na madrugada da última quarta-feira, dia 13, no jardim Santa Ifigênia. Ele é o segundo fugitivo recapturado. Ainda estão foragidos Valdemar Camargo Neto, vulgo "Camarguinho", Ebert Thiago Cortelo Passoto e Daniel Torres.

"Tio Chico" foi recapturado pelos policiais militares Anésio e Ladario, quando fazia patrulhamento pela avenida Constitucionalista. Quando ele notou a presença da viatura fugiu entrando em uma residência nas proximidades. No entanto, mesmo assim "Tio Chico" foi encontrado pelos policiais escondido no interior de um banheiro externo da casa.

O foragido está condenado a quatro anos e oito meses de prisão pela prática de um dos furtos de que ele é acusado. Ele foi novamente encarcerado na cadeia pública de Altair. No local onde "Tio Chico" foi encontrado foram aprendidas duas bicicletas. O proprietário da residência não soube informar as origens.

Por outro lado, informa-se, que o alvará de soltura de Daniel Torres está pronto e, assim que ele for encontrado apenas tomará ciência do alvará e será colocado novamente em liberdade.

LIBERDADE PROVISÓRIA
Beneficiados com "Liberdade Provisória", Wagner Luis Trindade e Sérgio José Campos, vulgo "Pio", foram colocado em liberdade no final da tarde da última segunda-feira. Eles estavam encarcerados na cadeia pública de Altair, presos preventivamente, acusados de terem participado do roubo de um trator e uma motocicleta no sítio Aracéli, bairro Boa Vista, no início de junho.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas