24 de maio | 2015

Caos total: o mato toma conta de calçada no centro da cidade

Compartilhe:

O mato alto que já está fazendo parte da imagem de grande parte da cidade, principalmente na periferia, pelo que tudo indica agora está tomando conta de ruas do centro de Olímpia. Um exemplo disso é a esquina da Rua Marechal Deodoro com a Rua Joaquim Miguel dos Santos.

Nesse local existe uma espécie de capim que cresceu um metro de altura, aproximadamente. Mas esse mato que nasceu na beirada da gui­a, está em todo o quarteirão entre a Rua Joaquim Miguel dos Santos e Rua São João, ao lado esquerdo de quem segue pela mão de direção.

Um pouco acima da esquina da Rua Joaquim Miguel dos Santos com a Rua Marechal Deodoro uma galeria de água pluvial cuja grade está praticamente repleta de lixo composto por folhas secas e papéis.

Essas folhas secas provavelmente caíram de árvores localizadas no trecho entre a Rua São João e Rua Dr. Antônio Olímpio e foram carregadas pela enxurrada, provavelmente. Já os papéis podem ter sido carregados pe­lo vento.

Ainda na Rua Marechal Deodoro, na altura do número 1.072 também existe a mesma espécie de capim na beira da guia. Sem um cuidado especial esse tipo de vegetação cresce com a incidência das chuvas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas