14 de novembro | 2023

Cantor Luan Santana encerra programação de festival em Olímpia

Compartilhe:

Portões do Recinto do Folclore abrirão às 19h. Show está marcado para as 22h

 

O VIVA+ Festival termina nesta terça-feira, dia 14 de novembro, véspera de feriado da Proclamação da República, com uma das atrações mais esperadas pelos fãs: o cantor Luan Santana. 

Nas quatro primeiras noites do evento, promovido pela VIVA+ Entretenimento em parceria com a TV TEM e o apoio da Prefeitura de Olímpia, Ana Castela, Gustavo Mioto, Jota Quest e Péricles lotaram o Recinto do Folclore. 

Considerado um dos cantores mais estourados do Brasil, Luan Santana promete agitar a plateia ao som de diversos sucessos, como “Abalo Emocional”, “Meio Termo”, “Acordando o Prédio”, “Coração Cigano”, “Erro Planejado” e “Solteirou”. Na setlist, também estarão as canções “As lembranças vão na mala”, “Sinais”, “Meteoro” e “Você não sabe o que é amor”. 

Antes de Luan Santana subir ao palco, a dupla Sérgio e Sandro vai esquentar a plateia com o melhor do sertanejo. Os portões do Recinto do Folclore serão abertos às 19h, enquanto o show principal está marcado para as 22h. 

A entradas para a Pista, Área Vip e Camarote Presidente estão disponíveis para compra site https://www.guicheweb.com.br/viva–festival_26037. Nenhum setor é open bar, e qualquer menor de 16 anos precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

Com opções de lazer e entretenimento para toda família, o evento tem uma estrutura completa, segura e inovadora, incluindo uma delegacia móvel da Polícia Civil, área gastronômica, parque de diversão, arena churrasco e uma mini fazendinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas