07 de agosto | 2016

Candidato nega abandono e afirma que continua na disputa a prefeito

Compartilhe:

O candidato a prefeito de Olímpia, Humberto José Puttini (foto), está negando o que classifica como boatos eleitoreiros que surgiram e circularam nos últimos dias e diz que continua na disputada do cargo de prefeito de Olímpia, nas eleições municipais que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro.

“São apenas boatos. Essa informação não procede. Isso é somente cunho político. A campanha está a todo vapor”, afirmou a esta Folha no início da tarde da quinta-feira desta semana, dia 4, o assessor de Puttini, Gustavo Alexandre Ferreira.

De acordo com Gustavo Alexandre Ferreira, “para se ter uma noção somente na manhã de quinta-feira (4) eu e o Beto, juntos com o prefeito Geninho, participamos de sete reuniões”. Por isso, ele reforça que a campanha “está a todo vapor e não há mais como voltar atrás. Não tem como. Não procede”.

No entanto, embora não tenha afirmado categoricamente, ele dá a entender que haveria problemas relacionados ao apoio do prefeito Eugênio José Zuliani a Beto Puttini, cruzando com muitas informações de que Geninho também estaria apoiando o candidato Fernando Cunha.

Embora tenha negado qualquer encontro com representantes da chapa de Fernando Cunha, contou que terminou o impasse de que o prefeito estaria sinalizando para um lado, mas estaria do outro. “Então, se a gente não faz esse ajuste a política poderia ser dada como perdida”, reforçou.

“Acontece que na semaajustes na campanha. Sabe como é uma campanha política se não ajustar o trem não vai. Mas foram somente ajustes”, justificou o assessor.

Mas confirmou que chegou a ouvir os boatos de que Beto Puttini sairia fora da disputa eleitoral. “Não. Teve conversação, mas tudo baseado em pesquisa. Porém, deu tudo certo e estamos em plena campanha”, finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas