29 de março | 2012

Campeonato Amador prevê três jogos na rodada de domingo

Compartilhe:
Da Assessoria
O Campeonato de Futebol Amador “Reynaldo Giannechini Cisoto”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, prossegue no próximo domingo, dia 31, com mais três partidas válidas pela terceira rodada. Os jogos serão disputados no campo de futebol Pedro Minari, no Centro Recreativo do Trabalhador (Ceret) Olyntho Zambom, também conhecido por Ginásio de Esportes.

No período da manhã serão duas partidas: Santa Terezinha e Botafogo jogam às 9 horas e Unidos da Cohab enfrenta o Guarani às 10h45. No período da tarde, às 15 horas, o Jamaica duela com o Paulista.

Já na rodada do domingo, dia 25, a equipe Sorvetes Olmos/Kimberlit, campeã de 2011, foi derrotada por 2 a 1 pelo São José que marcou com Tiago Ferreira duas vezes enquanto que Renato Del Rovero diminuiu marcando para a Sorvetes Olmos/Kimberlit.

Na partida seguinte o Madrilense goleou o Vem Comigo por 5 a 2. Ricardo Santos, Rafael Pinto (2), Pedro Silva e Anderson Cunha fizeram os gols. O Vem Comigo diminuiu com Rogério Carvalho e Daniel Souza.

No outro jogo da rodada o Madrilense derrotou o Vem Comigo por 5 a 2. Os gols foram marcados por Ricardo Santos, Rafael Pinto (2), Pedro Silva e Anderson Cunha; Rogério Carvalho e Daniel Souza.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas