13 de outubro | 2019

Caminhoneiro ‘surta’ e morre ao ser trazido para a delegacia de Olímpia

Compartilhe:

Depois de ser detido a­cusado de praticar ameaças e violência doméstica na cidade de Cajobi, o caminhoneiro Márcio Perpétuo da Silva, de 48 anos, acabou falecendo quando foi trazido para a delegacia de O­límpia. Ele passou mal e vindo a óbito quando era transportado para a UPA de Olímpia.

De acordo com a polícia, na noite do último sábado, 5, o caminhoneiro estava ameaçando de morte sua esposa Cláudia Doni­ze­te Marques da Silva, de 44 anos e a filha de 15 a­nos. As duas tiveram que pular a janela da casa para não serem agredidas.

Inicialmente os guardas municipais de Cajobi foram acionados, mas também foram ameaçados pe­lo caminhoneiro. Foi quan­do a Polícia Militar foi em reforço. O caminhoneiro estava muito alterado e falava que iria se jogar na frente dos carros e ainda batia a cabeça em uma árvore e também em uma te­la de alambrado.

Os policiais tentaram por longo espaço de tempo acalmá-lo, mas não con­seguiram. Com isso, tiveram que utilizar força física moderada para contê-lo. Na ação um dos policiais militares foi atingido por um soco na boca. O caminhoneiro teve que ser algemado e ainda ter as pernas amarradas com corda, pois se debatia muito mesmo dentro da ambulância do Samu para ser levado até o Pronto Socorro de Ca­jo­bi, onde foi medicado.

Depois foi trazido para a delegacia de polícia de O­límpia, onde passou mal, com sintomas de parada cardíaca. Ele foi levado pa­ra a UPA, mas chegou naquela unidade de saúde já sem vida. O corpo foi removido para o Serviço de Verificação de Óbito de Bar­retos, que deverá apontar a causa da morte do caminhoneiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas