05 de abril | 2024

Câmara aprovou por unanimidade o título de cidadão ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Compartilhe:

TÍTULO ACANHADO!
Vereadores não se manifestaram e seguiram o tradicional “quem for a favor permaneça sentado”. Decisão unânime dos vereadores ocorre em meio a protestos isolados na plateia e no finalzinho da sessão.

Na última sessão da Câmara Municipal de Olímpia, ocorrida no dia 1º de abril, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi agraciado com o título de cidadão olimpiense, proposto pelo vereador Sargento Tarcísio, em um momento que chamou a atenção pelo contexto em que se deu. Com a votação programada para o final da sessão, o evento transcorreu com a presença de poucos protestos na plateia, destacando-se pela unanimidade dos votos dos 10 vereadores presentes.

A concessão deste título a Bolsonaro gerou expectativa e debate nas redes da própria Câmara que transmitiu ao vivo. A votação em si foi marcada por um silêncio eloquente por parte dos vereadores, que optaram por não fazer pronunciamentos durante a decisão.

PROJETOS DE SUPLEMENTAÇÃO
DE VERBAS FORAM APROVADOS TAMBÉM

A sessão e, particularmente, a votação do título ao ex-presidente foram objeto de notícia e análise no podcast “Pod Pai e Filha”, conduzido pelos âncoras Bruna e Arantes no dia seguinte, 2 de abril.

Além da notícia da concessão do título de cidadão olimpiense ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a última sessão da Câmara Municipal de Olímpia, realizada em 1º de abril, abordou outros temas, como a Saúde Pública e a Zona Azul, por exemplo.

Além disso, os vereadores aprovaram todos os projetos de lei apresentados pelo executivo, em sua maioria requerendo suplementação de verba.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas