15 de outubro | 2017

Cajobi vive dois incêndios em dois dias consecutivos

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM BLOG DE CAJOBI

Dois incêndios movimentaram os bombeiros da região no sábado e no domingo passados. O primeiro foi no sábado, dia 07 e atingiu um supermercado e o segundo em uma residência, no domingo, dia 08.

O Supermercado Sto­klar, próximo a Polícia Militar, pegou fogo às 03h­20 de sábado, em Cajobi, com labaredas que podiam ser vistas à distância. O mercado fica na Rua Olga Bernardes Zamperline, que chegou a ficar interditada durante o fogo.

Já na noite de domingo, 8, por volta das 20h37, na Rua Adélio Rosa, um homem colocou fogo na casa de aluguel em que ele era residente no centro de Cajobi, próximo a Santa Casa de Misericórdia.

O incêndio do supermercado foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e pela Brigada de Incêndio por volta das 06h00.

Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso ou ocasionado por pane elétrica, mas a perícia deve confirmar a causa das chamas. Ninguém ficou ferido.

Além do mercado, o prédio ao lado, que antes funcionava uma locadora, tam­bém ficou completamente destruída. Um escritório teria sido afetado, mas os danos teriam sido pequenos.

Na manhã do domingo, 8, como o depósito não havia sido atingido o Supermercado Stoklar acabou sendo reaberto 24 horas depois num outro prédio onde funcionava outro mercado. O valor do prejuízo, entretanto, ainda não foi contabilizado.

INCÊNDIO

APÓS BRIGA

Já o outro incêndio teria ocorrido no domingo, segundo informações, quando, após brigar com sua esposa, Amanda Letícia de Jesus dos Santos, Daniel dos Santos teria colocado fogo incendiando primeiro o quarto das crianças, das quais era padrasto.

Amanda teria ficado ferida nos pulsos por conta das agressões sofridas antes do incidente na casa. No boletim também consta que Daniel agrediu A­manda com uma chave de fenda e a vítima também contou que sofria agressões domésticas constantemente e que Daniel já havia falado, algumas vezes, em queimar a casa com ela dentro.

Daniel foi indiciado e en­caminhado para a delegacia de Olímpia. Apresentado, o autor do incêndio foi preso em flagrante por Agressão Doméstica, pela Lei Maria da Penha, e também por Crime de Incêndio e ameaça.

Amanda foi socorrida na Santa Casa de Cajobi e o médico de plantão expediu um laudo a respeito das lesões.

O incêndio foi controlado alguns minutos depois graças ao caminhão pipa da prefeitura e dos briga­distas cajobienses. A casa teve perda total.

As crianças

Se­gun­do populares, na última sexta, 6, as duas crianças tiveram as suas guardas passadas para parentes mais próximos, por isso elas não estavam na casa no momento do incêndio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas