20 de março | 2016

Cachorro que recebeu quatro facadas de motorista no São Benedito morreu

Compartilhe:

Um cachorro que recebeu quatro golpes de faca na sexta-feira, dia 11, acabou morrendo no início desta semana, segundo a Ong SOS Animais que registrou um Boletim de Ocorrências no dia dos fatos.

O motorista Adevanil José Baú, auxiliar geral, de 50 anos de idade, morador Rua Silva Jardim, no Jardim São Benedito, conhecido por Pito Aceso, na região central de Olímpia, está sendo acusado de desferir as facadas no animal em sua própria residência.
 

O motorista foi levado à Delegacia de Polícia da cidade na noite dos fatos e foi autuado em flagrante por crime de maus tratos contra animais.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, no local os policiais depararam com o animal ferido e ainda sangrando muito.

Ao lado estava o acusado de dar as facadas que estava embriagado e alegou ter desentendido com a esposa e ter dado os golpes de faca no cachorro.

Adevanil Baú foi levado até a Delegacia de Polícia onde a delegada de plantão, Débora Cristina Abdala Nóbrega determinou o registro da ocorrência.

Em seguida o acusado foi liberado e responderá a processo em liberdade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas