27 de agosto | 2009

‘Cachorrão’ preso em flagrante furtando no boliche

Compartilhe:

Conhecido nos meios policiais como usuário de drogas e autor de constantes práticas de pequenos furtos para adquirir o que consome, Anderson Luiz Gonçalves, vulgo Cachorrão, de 27 anos de idade, foi novamente preso em flagrante, no início da manhã de quinta-feira, dia 27, por volta das seis horas, acusado de furtar alguns produtos no boliche, estabelecimento localizado na avenida Aurora Forti Neves.

A Polícia Militar foi acionada por um agente de uma empresa de segurança, depois que Cachorrão pulou o muro do estabelecimento e, ao arrombar uma porta, fez disparar o sistema de alarme contra furtos.

Consta que o agente de segurança conseguiu segurá-lo até a chegada dos policiais, quando tentou deixar o local correndo, carregando uma garrafa de uísque importado, um litro de rum e duas máquinas de passar cartão de crédito.

O acusado estava preso em Severínia até o dia 20 de março de 2009 quando foi colocado em liberdade. Segundo a informação inicialmente divulgada, ele seria novamente encarcerado naquela cadeia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas