02 de setembro | 2012

Buraco recepciona turistas na esquina da Constitucionalistas com Marginal

Compartilhe:

Se já não bastasse o sistema de "rótulas" que confunde e deixa em constante risco de acidentes, um buraco que aparentemente surgiu do nada no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves, Avenida Marginal, com a Avenida Constitucionalistas de 32, está servindo como recepção de boas vindas a turistas que visitam Olímpia com a finalidade de frequentar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, localizado no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade.

O buraco está localizado sobre a pista sentido norte da Aurora Forti Neves, muito utilizada por frequentadores do Thermas, e da pista no sentido oeste da Constitucionalistas de 32, muito usada para chegar ao centro da cidade por pessoas que vêm da região norte do Estado de São Paulo, principalmente.

De acordo com as imagens registradas pelo repórter fotográfico desta Folha, Silvio Facetto, aparentemente a terra estaria sumindo debaixo do asfalto. No local, não se sabe se por obra de funcionários do município, foi colocado um pedaço de madeira em pé que, preso a um cavalete amarelo, mas sem identificação, serve para orientar os motoristas sobre a existência do buraco. Na ponta do pedaço de madeira há um pedaço de fita cor-de-rosa também provavelmente para chamar a atenção.

Um pouco ao lado, há um pedaço da via sem pavimentação, um trecho que corta praticamente toda a largura da rua, que aparenta ter sido alvo de alguma espécie de serviço realizado pelo Município, provavelmente.

LOCAL JÁ TEVE PROBLEMAS

Mas o local já apresentou problemas de afundamento do asfalto. Como se recorda, no início da tarde do dia 12 de abril de 2011, por volta das 12h30, o desabamento de parte do asfalto na mesma esquina, provavelmente sobre um trecho de rede de esgoto, provocou estragos em um veículo Astra, bem próximo à ponte sobre o Córrego Olhos D’Água, mas na mesma direção.

Na oportunidade, o representante comercial Edivaldo Mariano Lopes, de 34 anos de idade, relatou que conduzia seu carro no sentido bairro centro e, ao passar sobre o que pode ser uma galeria de esgoto, percebeu um impacto no motor do carro. Quando foi verificar o que tinha ocorrido, percebeu que o carter – recipiente que armazena o óleo do motor – havia se partido. Segundo declarou na polícia, a pavimentação de asfalto cedeu em volta da galeria causando o incidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas