01 de janeiro | 2021

Borracheiro diz estar sendo extorquido por pai de menor

Compartilhe:

MAIS UM DO MESMO?
Ele trocou fotos íntimas com mulher
que conheceu no facebook.

Um borracheiro, de 39 anos, morador no jardim Santa Ifigênia, alegou na delegacia de polícia de Olímpia que está sendo extorquido pelo pai de uma suposta menor que ele conheceu via Facebook. O olimpiense admite ter trocado fotos íntimas através do aplicativo WhatsApp.

O registro policial foi feito na delegacia de polícia de Olímpia no último dia 16 deste mês. Ele disse que recebeu uma solicitação de amizade em sua rede social Facebook de uma moça que se identificou como Bruna.

Informa que trocaram mensagens e a suposta moça lhe enviou fotos íntimas pelo aplicativo WhatsApp e pediu que ele também enviasse fotos íntimas para ela, o que foi feito. Conta que posteriormente o perfil foi bloqueado.

No entanto, contou na polícia, o borracheiro, que na semana passada um homem se passando por delegado de polícia, lhe enviou mensagem via WhatsApp, utilizando o DDD 51 (região de Porto Alegre/RS) afirmando que a suposta menina era menor de idade. Também enviou uma foto da esposa do borracheiro, dizendo que “a atitude dele era feia e que ele tinha família”.

O suposto delegado solicitou a quantia de R$ 3 mil para que retirasse a queixa contra ele. O borracheiro garantiu na polícia que não depositou o valor e decidiu registrar o caso na polícia.

Em Olímpia, várias tentativas de extorsão, “golpes”, parecidos com esse já foram registrados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas