14 de fevereiro | 2012

Bitrens carregadas de calcário encontradas no meio de canavial

Compartilhe:


Duas carretas do tipo bitrens carregadas de calcário foram encontradas no final da manhã do domingo, dia 12, por volta das 11h15, por um funcionário da usina às margens da estrada vicinal Guerino Bertoco, que liga a Usina Cruz Alta à Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

O encontro foi comunicado à polícia pelo motorista José Carlos dos Santos, de 56 anos de idade, morador no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, na zona sudeste de Olímpia, que trabalha na usina.

Já o cavalo do bitrem, um Scania Trator R124, cor branca, ano 2007, placas DPB-7066, de Pederneiras, Estado de São Paulo, não estava no local.


Posteriormente, compareceu Paulo Sérgio Ignácio, de 31 anos, alegando trabalhar na empresa Transportadora Doni Ltda. e que seu companheiro havia lhe informado que havia sido vítima de roubo próximo a Olímpia.

De acordo com o relato de Ignácio, os assaltantes levaram seu amigo até Itapagipe, Estado de Minas Gerais, onde foi abandonado e inclusive já estava registrando um boletim de ocorrência policial naquela cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas