08 de junho | 2016

Benfica e Santa Therezinha venceram rodada do Grupo Verde

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Benfica e Santa Terezinha venceram seus jogos na 9.º rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho-Nenão”, sob responsabilidade da Liga Olimpiense de Futebol-LOF, que foi realizada no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, no domingo, dia 5 de junho.

Foram disputados pelo Grupo Verde os jogos entre Vem Comigo e Benfica, com placar de 3 a 2 para o Benfica, gols de Luiz Fernando, Cleibson "Drogba", pelo Vem Comigo, e pelo Benfica, Renato, Paulo Tarsis e Ricardo. O Santa Therezinha venceu por 3 a 2 o Jamaica, com gols de Rafael Henrique "Mosquito" (3) e Daniel José (2).

A classificação do Grupo Verde é a seguinte: em primeiro lugar, com 6 pontos, está o Santa Therezinha (3 gols de saldo); em segundo lugar, também com 6 pontos, está o Benfica (1 gol de saldo); em terceiro lugar, com 3 pontos, o Vem Comigo (3 gols de saldo); em quarto, com 3 pontos, o Jamaica (1 gol de saldo), e em quinto lugar, com nenhum ponto, o Madrilense.

Os artilheiros do campeonato, são: com 5 gols, Alexandre "Lelê", do Grêmio HB; 4 gols, João Victor, do São José, e Rafael Henrique "Mosquito", do Santa Therezinha; com 3 gols, Rodolfo, da AFPMO, e Paulo Cesar "Naná", do Unidos da Vila Raia.

A próxima rodada está marcada para o dia 12 de junho, com os seguintes jogos do Grupo Azul: 8h30: Portuguesa x São José; 10H15: Baguaçu x Supermercados Iquegami, e 14h45: Grêmio HB x Paulista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas