06 de maio | 2018

Batida frontal deixa estudante gravemente ferido em Guaraci

Compartilhe:

Uma batida frontal entre uma Parati, 2008 e um caminhão Mercedes Benz, deixou gravemente ferido o estudante Diego Au­gus­to de Souza Andrade, de 22 anos, morador em Al­tair. O motorista do caminhão identificado apenas como “Vampirinho”, de Guaíra, fugiu do local.

O acidente aconteceu no feriado de 1º de Maio, na rodovia vicinal Farid Nico­lau Mauad, no município de Guaraci, por volta das 10h30. Consta que a Para­ti conduzida pelo estudante tinha como passageira a sua namorada Letícia Gomes da Silva, de 16 anos e transitava no sentido Gua­raci-Altair e o caminhão no sentido contrário.

No quilômetro quatro, em uma curva houve a colisão frontal, quando o caminhão teria invadido a pista contrária. O condutor do Mercedes abandonou o veículo no local e fugiu.

O estudante ficou preso nas ferragens tendo sofrido vários ferimentos e fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido e  transferido para a Santa Casa de Bar­re­tos. A passageira so­freu apenas ferimentos leves.

O caminhão está em no­me de Wilson Pereira de O­liveira, morador em Gua­íra, que alegou que já havia vendido o veículo. Segundo ele, quem poderia estar conduzindo o caminhão seria um tal de “Vam­pi­rinho”, para quem foi vendido o veículo. (Fotos: Site Olímpia 24 horas)

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas