22 de maio | 2017

Base do elenco deste ano pode ser mantida para próxima temporada

Compartilhe:

Depois de reconsiderar e declarar que permanecerá no comando do Olímpia FC na próxima temporada, o presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, declarou que pelo menos catorze jogadores que defenderam o time este ano, estão nos planos para a próxima temporada. Os nomes não foram revelados.

“Niquinha”, depois do término da partida do último domingo, chegou a afirmar informalmente que o seu ciclo tinha terminado no comando do Olímpia. No entanto, depois de uma reunião com o prefeito Fernando Cunha, no início da semana, ele reconsiderou e permanecerá. O prefeito prometeu apoio.

Inclusive, a primeira ação do executivo será a reforma das arquibancadas coloridas (lado oposto das cadeiras), que estão interditadas. Segundo o presidente, os trabalhos serão iniciados em junho. Também, com o apoio de um deputado, deverão ser instaladas mais quatro torres para melhorar a iluminação do estádio.

Quanto aos planos para a próxima temporada, o time profissional, segundo o presidente, deverá começar a treinar em novembro. A intenção é montar um elenco competitivo, sendo que o investimento deverá chegar próximo aos R$ 800 mil, mesmo valor gasto nesta temporada.

Neste ano, o time profissional não disputará a Copa Paulista. Com isso, o clube apenas disputará o campeonato Paulista Sub 20, que já foi iniciado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas