29 de setembro | 2008

Barretense é flagrado tentando furtar moto

Compartilhe:


Tentando furtar uma motocicleta no estacionamento para motos na rua São João, esquina com a rua David Oliveira, Leandro Bueno da Silva, de 23 anos, morador em Barretos, foi preso em flagrante. Ele estava acompanhado de um menor, de 17 anos, também morador em Barretos.

A tentativa de furto aconteceu na tarde de quarta-feira, por volta das 15h20. Uma testemunha percebeu a ação dos ladrões e acionou a Polícia Militar. Os dois acusados foram detidos e no bolso da calça de Leandro foram encontradas três chaves de motos. Os dois foram reconhecidos pela testemunha. Na delegacia de polícia de Olímpia, o maior, Leandro Silva, foi autuado em flagrante por tentativa de furto. O menor responderá sindicância.

A moto Honda CG, Titan ES, placa DCT 1768, 2001, prata, pertence ao vendedor Mário Eugênio Pasquoto, de 26 anos, morador no Vitório Parolim e que trabalha em nas proximidades do local onde houve a tentativa do furto.

FURTO DE MOTO

Na tarde da última terça-feira furtaram a moto Honda, CG 125, Titan, 98, azul, de Gabriela Tamires Pereira, de 28 anos, moradora no jardim Leonor. A moto estava no estacionamento para motocicletas da rua General Osório, defronte ao número 463.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas