17 de maio | 2015

Balconista presta queixa contra cobrador xingador por difamação

Compartilhe:

Foi registrado boletim de o­cor­rência na delegacia de polícia de Olímpia, onde uma balconista, de 46 anos, presta queixa de que estaria sendo difamada por um cobrador. Ela afirma, na polícia, que foi xingada no interior do estabelecimento comercial em que trabalha e na frente de seu patrão.

Segundo contou à polícia a balconista, na  tarde de quinta-feira, por volta das 17horas, o cobrador entrou na loja e começou a chamá-la de “malandra, pilantra, va­dia”, continuando “falei que iria te encontrar”.

De acordo com a balconista o cobrador se referia a um cheque que o esposo dela havia negociado com um terceiro, que possui uma lanchonete. Ela alega que não tem nada a ver com a tal negociação, porém, mesmo assim, foi humilhada perante seu patrão e demais funcionárias. O cobrador, segundo ela, teria afirmado que se o pagamento não for efetuado vai voltar lá.

FURTO DE MOTO

Foi furtada na noite de quin­ta-feira a motocicleta mar­ca Honda, CG 150, ano 2012, placa EWY 6112 de Olímpia, de propriedade do operador de máquina Rodrigo Marciano Causo, de 37 anos, morador no bairro São Domingos. O furto aconteceu quando a moto estava estacionada na avenida Manoel Cunha,  no bairro Santa Fé.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas