05 de setembro | 2013

Baiano de 33 anos acusado de tentar estuprar mulher de 50

Compartilhe:


Um morador de Severínia, natural de Livramento de Nossa Senhora, no Estado da Bahia, de 33 anos de idade, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, dia 5, por volta das quatro horas, pela Polícia, acusado de tentar estuprar uma mulher de 50 anos.

José Davi dos Santos, vulgo Cicatriz, está sendo acusado de tentar estuprar Célia dos Santos Oliveira, moradora da Rua Arlinda Barbosa de Lima, naquela cidade.

Após solicitação da testemunha Josiane (filha de Célia) via 190, a guarnição da Policia Militar deslocou-se até o local dos fatos, pois em relato ao telefone Josiane teria dito que um homem tinha invadido a sua residência.

Ao chegar no local os policiais Amarante e Adriano, com apoio do guarda municipal Fernando, entraram no quintal e ouviram a vítima Celia aos prantos trancada no interior do imóvel juntamente com o indiciado José Davi.

De imediato os policiais deram ordem para abrir a porta e, logo em seguida, apareceu a vitima que estava chorando, com as vestes desarrumadas e o zíper da calça jeans aberto.

Célia afirmava que José Davi teria tentado de todas as formas e de qualquer jeito manter relações sexuais com ela usando de força física sem seu consentimento e só não conseguiu graças a agilidade da Policia Militar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao individuo que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito no artigo 213 (estupro) do CPP. Em seguida, ele foi encarcerado na cadeia pública da cidade, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas