29 de julho | 2015

Atendente atingida por ônibus na Waldemar morre após 4 dias na Santa Casa de Barretos

Compartilhe:

A atendente Flávia Fernanda de Oliveira, de 23 anos de idade, moradora da Rua do Sanhaço, 196, Jardim Menina Moça em Olímpia, que foi vítima de um acidente de trânsito na esquina da Avenida Wal­de­mar Lopes Ferraz e a rua Conselheiro Antônio Prado, na manhã de sexta-feira, 24, quando dirigia uma Honda Bis 125 preta e foi atingida por um ônibus, faleceu por volta das 22h30 da terça-feira, 28, em razão dos ferimentos provocados pelo acidente.

Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Barretos desde a sexta-feira, quando foi constatado que seu estado era grave, pois teria sofrido traumatismo craniano e várias outras fraturas pelo corpo.

Segundo informações, Flávia teria sido submetida a uma cirurgia para o estancamento da hemorragia, mas acabou não resistindo aos ferimentos sofridos.

Flávia que era atendente deixou um filho de 9 meses de idade.

O acidente aconteceu no início da manhã da sexta-feira, 24, quando dirigia uma Honda Bis 125 preta, pela avenida Waldemar Lopes Ferraz, no sentido centro-bairro, quando o motorista de um ônibus, de Tabapuã, cruzou a avenida no sentido centro, pela Conselheiro Antônio Prado e acabou tocando a moto dirigida por Flávia, que, ao que se informa, teria tido o capacete solto e tocado a cabeça no chão.

Ela foi levada pelo corpo de bombeiros até a UPA, onde o médico de nome Antônio, acabou transferindo-a para a Santa Casa de Barretos, alegando que o estado seria gravíssimo.

À Polícia Militar o motorista do ônibus ano 1995, placas de Tabapuã-SP, pertencente a Antonio de Oliveira, Marcos Roberto Ferreira, 37 anos, morador do centro da cidade de Tabapuã-SP, disse que trafegava pela Rua Conselheiro Antonio Prado, sentido bairro – centro, quando ao chegar na esquina da Waldemar Lopes Ferraz, parou obedecendo o sinal. Mas ao tentar a travessia da avenida dupla, passou direto pelas duas faixas não observando a motoneta da jovem que subia na segunda faixa no sentido centro-bairro, tocando a lateral esquerda da motoneta Biz ano 2006, cor preta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas