08 de agosto | 2016
Acusado de roubo de gado encontrado morto por enforcamento
Sebastião Donizete Costa, vulgo Tião, de 54 anos de idade, morador da Rua Francisco Ângelo de Oliveira, no Jardim Leonor, na zona sudeste de Olímpia, que é acusado de roubo de gado na região noroeste, foi encontrado morto por enforcamento no início da manhã de segunda-feira, dia 8, por volta das 7 horas. Ele foi encontrado em uma casa em construção localizada na Avenida Alberto Oberg, conhecida por Estrada do Baixão, no Jardim Viva Olímpia, na zona leste da cidade.
Consta que pedreiros que trabalham no local chegaram para iniciar suas tarefas e deparam com o corpo de Tiãozinho com uma corda no pescoço pendurado em uma das vigotas do imóvel. Ainda consta que aparentemente ele tenha se embriagado antes porque foi encontrado um litro de bebida alcoólica no local.
Segundo informações de familiares, Tiãozinho tinha deixado uma carta explicando os motivos do suicídio. A decisão de tirar a própria vida se deu em razão do receio de voltar para a prisão, de onde saiu na quarta-feira da semana passada, dia 3.
Tiãozinho foi preso no dia 24 de agosto de 2015 quando a Polícia Civil da região desbaratou uma quadrilha de roubo de gado na qual estavam envolvidas 21 pessoas de Olímpia, sendo que ele e mais cinco suspeitos foram presos temporariamente.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!