07 de fevereiro | 2012

Assistente social deixa hospital depois de 17 dias na UTI de Barretos

Compartilhe:


Depois de 17 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Barretos, a assistente social Patrícia Pelegatte, de 25 anos de idade, recebeu alta hospitalar e já se recupera na residência de sua família no Jardim Tropical II, zona oeste de Olímpia.

Embora tenha batido com a cabeça ela não necessitou de cirurgia no crânio. Passou por cirurgia apenas por causa da fratura do fêmur. Além disso, sofreu fratura em um dos braços e teve que retirar o baço. Ela já se recupera na cada da família em Olímpia.

Como se sabe, Patrícia Pelegatti sofreu um acidente de trânsito na esquina da Rua David de Oliveira com a Avenida Aurora Forti Neves, conhecida como Esquina da Rodoviária, na região central de Olímpia. O acidente aconteceu no final da noite da quarta-feira, dia 18 de janeiro, por volta das 23h50.


Patrícia sofreu ferimentos graves com múltiplas fraturas nos braços e traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e inicialmente internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Olímpia.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Barretos onde ficou até receber alta hospitalar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas