09 de abril | 2017

Assembleia elege diretoria provisória da Santa Casa

Compartilhe:

Uma assembleia geral extraordinária, cuja convocação feita pelo provedor provisório Gustavo Matias Perroni, que foi publicada na Imprensa Oficial do Município (IOM), do dia 1.º de abril, na página 15, mas que foi realizada na manhã de segunda-feira desta semana, dia 3, elegeu a diretoria provisória da Santa Casa de Olímpia. Como se sabe, Perroni está dirigindo o hospital desde a renúncia de Mario Francisco Monti­ni, na quinta-feira, dia 30, a pedidos dos sócios.

Em Assembleia Geral Extraordinária, elegeu-se para gerente geral – Lillyane Albergaria Prado Novo; tesoureiro – Silvio Roberto Pelegrini; e 1º secretário – José Roberto Barossi. Além disso, o no­vo Conselho Fiscal é formado Alair Faria Oliveira, Lígia Faria de Lima Velho e Flávio Roberto Bachega.

Por outro lado, na tarde do mesmo dia, a nova direção do hospital visitou o prefeito Fernando Augus­to Cunha. O encontro foi realizado na sala de reuniões do Gabinete Executivo.

O objetivo da visita dos novos gestores foi de apresentar a diretoria ao prefeito para aproximar a relação entre o Executivo e a entidade a favor do único hospital da cidade.

Durante o encontro, a diretoria expôs que pretende fazer uma gestão mais transparente e colaborativa, abrindo as portas da instituição para a população.

Na ocasião, o prefeito se colocou à disposição da instituição, cuja diretoria irá elaborar um raio-X do hospital e um plano de despesas. “A saúde é uma necessidade fundamental para qualquer cidadão. Sabemos que são muitas prioridades, mas esta­mos empenhados em também ajudar o hospital”, disse Fernando.

Participaram da reunião com o prefeito o provedor interino do hospital Gus­tavo Perroni, o administrador Edmilson Gotardi, a gerente geral Lillyane Silva Albergaria Prado No­vo, o diretor clínico Már­cio Iquegami, o advogado Claudinei Aparecido Quei­roz, o presidente da Câmara Gustavo Pimenta, o vice-prefeito Fábio Marti­nez e o secretário de Governo Gustavo Zanette.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas