22 de março | 2015

Assaltantes usam máquina de choque e revólveres para roubar posto de Ribeiro

Compartilhe:

Pela segunda vez em menos de um mês, ladrões invadem e roubam o Auto Posto Olímpia, localizado às margens da rodovia Armando Sales de Oliveira, nas proximidades do Distrito de Ribeiro dos Santos. Desta vez os assaltantes estavam armados com revólveres e máquina de choque.

O roubou aconteceu na madrugada de sexta-feira, dia 20, quando, segundo o fren­tista Sérgio Luis de Almeida Júnior de 19 anos relatou a polícia, dois elementos com os rostos encobertos com camisetas, usando bonés, armados com revólveres e uma máquina de choque o renderam.

Segundo o frentista, ele recebeu um choque no peito. Inicialmente, os ladrões tentaram arrombar o cofre que fica no interior do barracão de materiais mas não conseguiram. Então, em seguida, foram até o caixa e pegaram R$ 520,00 em dinheiro.

Segundo os frentista relatou na polícia, os ladrões fugiram em um veículo Gol Bola, com rodas de liga leve, que estava sendo dirigido por um terceiro elemento, que sequer desceu do carro.

O veículo seguiu para a direção de Guaraci. A Polícia Militar, com equipes de Olímpia e Guaraci, realizou pa­tru­lhamento, mas não conseguiu localizar nem o carro  nem os assaltantes.

PRIMEIRO ROUBO

Na noite de 24 de fevereiro, o Auto Posto Olímpia também foi assaltado. Naquela oportunidade o frentista  Sérgio Luis de Almeida Júnior também foi rendido e os ladrões levaram cerca de R$ 300,00 em dinheiro. No entanto, eles acabaram presos pela Polícia Militar, quando estavam em uma lanchonete no jardim Santa Fé, em Olímpia.

Foram autuados em flagrante o tratorista Ricardo Ferreira da Silva Alves, de 23 anos, morador na fazenda Monte Carlo, no bairro Laranjeiras, o autônomo Paulo Ro­berto Ferreira Neto, de 23 anos, morador no bairro Santa Fé e o adolescente B.H.S.E., de 17 anos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas